quarta-feira, 18 de maio de 2011

Encantos de Paris


Já que eu estava no velho continente, não podia deixar de passar alguns dias em uma das cidades mais especiais para mim: Paris. Foi na Tour Eiffel que recebi o romântico pedido de casamento do amor da minha vida, em uma linda noite estrelada e com a cidade iluminada aos nossos pés. E como eu adoro esta cidade! O que mais me encanta em Paris são os detalhes: as flores dos pequenos jardins ou das bancas que vendem belos arranjos a cada esquina, os rebuscados arabescos das grades que adornam os prédios, as caprichadas vitrines de antiquários e ateliers de estilistas, os antigos livros e cartazes dos sebos ao longo do Sena. Cada esquina é uma surpresa, um encantamento, um sussurrado “Oh La La”. Paris é totalmente lovely and vintage!








{ pequenos encantos de Paris }

Nenhum comentário:

Postar um comentário