sexta-feira, 20 de maio de 2011

Delícias parisienses


Se tem algo que eu curto muito é comer bem; minha mãe diz que puxei isso do meu avô... que meus olhos brilham quando vejo um prato apetitoso e bem montado, exatamente como acontecia com meu Vô Dinarte. E eu também adoro fotografar os pratos bonitos que vou provar, principalmente em viagens. Meus amigos até já sabem: antes de comer, tem que deixar a Dierê tirar uma foto! Em Paris, como não podia deixar de ser, provei algumas comidinhas deliciosas. Algumas boas dicas vieram do blog Conexão Paris, que eu adoro.

 
{ macarrons e capuccino no Café Carette da Place des Vosges }

{ o famoso sorvete da Berthillon, nos sabores caramelo e morangos selvagens }

{ quiche de berinjela no Le Loir das la Théière }
 
{ torta de pistache e frutas vermelhas da boulangerie Aux désirs de Manon }

 { clássico entrecot com molho de ervas do Le Relais de l'Entrecôte }

{ formule em uma das creperias da rue Saint Louis en l'Ile }

Nenhum comentário:

Postar um comentário