quinta-feira, 24 de março de 2011

Os noivinhos


A escolha dos noivinhos do bolo do nosso casamento me remete a um momento muito especial. A história é a seguinte: eu queria um casal de noivinhos como os de antigamente, feitos de porcelana, e encontrar exemplares deste tipo em uma época em que a grande maioria dos casais opta por noivinhos de biscuit estava sendo um desafio. Na "viagem de despedida de solteira" que fiz com minha mãe, um dos nossos principais objetivos era comprar o meu vestido de noiva. Visitamos algumas lojas em NY até encontrarmos the perfect dress. Enquanto estávamos aguardando as vendedoras embalarem o vestido para viagem, dei uma espiadinha em uma vitrine cheia de itens decorativos para casamentos. Foi quando eu os avistei ali, dançando, lindos e românticos. Paixão à primeira vista! Chamei a vendedora, pedi para vê-los de perto e levei na maior faceirice para minha mãe. Quando ela olhou pra eles, começou a chorar! Ficou emocionada por eu estar curtindo tanto cada detalhe do casamento, por estarmos compartilhando apenas entre nós duas estes momentos especiais. Recordações de mãe e filha, únicas como nós.


{ noivinhos românticos e vintage }

2 comentários:

  1. Oi Dierê, vi seu comentario no site da revista Claudia e Jardim, e vim dar uma espiadinha, como gostei bastante das tuas ideias ( a dos doces de cada um já vai ser copiado), aproveitei pra te seguir já que és tão criativa! A proposito moro tbm no Rio Grande dO Sul e estou nos projetos para um casamento em Janeiro, só que no meu caso numa casa na praia, com ar mais informal, mas com algumas ideias tuas. Obrigada pelas dicas!e Felicidades!

    ResponderExcluir
  2. Oi, Cris!
    Fiquei muito feliz de receber teu comentário e de saber que algumas idéias serão aproveitadas no teu grande dia. Ainda tenho mais alguns posts para fazer sobre os detalhes do meu casamento, de repente tem mais alguma coisa que tu goste! ;-)
    Fazer um casamento personalizado dá bem mais trabalho, mas te garanto que vale muito a pena!
    Bjs!

    ResponderExcluir